FOTOGRAFIA

08 on 08 - Abril 2016

08:00,15 Comments


Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor do meu cotidiano em um click é imprimir em um pedaço de papel para deixar como uma eterna recordação.

fotografar plantinhas, principalmente as minhas plantinhas me dá uma enorme satisfação. Gosto de admira- las, de vê- las crescendo se desenvolvendo.


Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor
Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor do meu cotidiano em um click
Gosto de fotografar tudo que eu vejo. Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos,
Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor do meu cotidiano em um click
Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor
Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos de amor do meu cotidiano em um click é imprimir em um pedaço de papel para deixar como uma eterna recordação.
Gosto de fotografar tudo que eu vejo. Para muitos são apenas simples imagens de uma ''fotografa'' amadora, claro que não me considero uma fotografa - ainda- mas gosto de eternizar pequenos gestos,
. Posso gostar de varias coisas no meu cotidiano,mas fotografar plantinhas, principalmente as minhas plantinhas me dá uma enorme satisfação.

. Outra coisa que você sempre irá vê aqui no blog são fotografias de comidas. Principalmente o chocolate, meu ingrediente preferido para fazer brigadeiro, chocolate quente, chocolate gelado.

. É a música, essa sim me manda para as nuvens. Sempre vou colocar uma música para ouvir guando estiver fazendo qualquer coisa ( na hora que eu estava fazendo esse post, por exemplo, estava ouvindo um pagodinho nas caixinhas de som que tem na rua). Algumas músicas eu ouço a cada "mil anos'', outras eu ouço sempre que busco a calma, inspiração. Portanto, não ''vivo'' sem música.

. Pelas fotografias gosto de mostrar meu canto preferido para ler né? a cama. Também gosto de ler deitada na rede, mas como eu não tinha nenhuma rede aqui em casa a cama já é minha melhor amiga.

. Coisinhas que eu não posso deixar de compartilhar nesse primeiro post do projeto, são algumas coisas de papelaria que eu amo. Por sinal estou começando uma nova coleção, mas em outro post mostro com detalhes essas coisinhas fofas.

. O céu. É o lugar que me inspira, já falei várias vezes isso aqui no blog.

. Seres mitológicos. Cara sempre achei muito fofo seres mitológicos, mas depois que comecei a ler com mais frequência minha imaginação despertou ainda mais interesse por esses bichinhos. Não precisa necessariamente ser um dinossauro, mas o unicórnio, fada, Shrek ( nada haver Shrek, mas eu também gosto de ogros) eu adoro de mais. Ah não precisa ser criança pra gostar dessas coisas, essas coisas já nasci com a gente até envelhecermos. É eu vou levar isso sempre comigo.

. Eu tinha que finaliza meu amor por fotografia com essa foto. Não precisa falar mais nada né?

Gente aproveita para conhecer as fotos é o blog das outras participantes. Irei deixar todos os links sempre no final do post. Se vocês gostaram do primeiro post desse projeto, diga ai o que acharam? Quero saber as opiniões de vocês, é dicas para as próximas fotos. 

                                            Baah .Verônica . Anady  . Aline . MayJehMari

Obrigada pela atenção é o carinho galera.
Beijos

Leia também

15 comentários:

  1. Meu Deus, que fotos mais lindas! Tão minimalistas e fofas <3
    Acho que um dos jeitos mais bonitos de se guardar uma recordação é com a fotografia *-*
    Ah, um detalhe básico: também amo tirar fotos de comida, principalmente chocolate. hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari do céu, fotos de comida me abri mais apetite ainda. Beijos <3

      Excluir
  2. Quantas fotos lindas, as plantinhas são tao fotogênicas ne? Amo fotos delicadas de comida, principalmente café da manhã :) beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas plantinhas são muito fotogênicas, adoro tirar fotos de plantas é comida haus. Beijos <3

      Excluir
  3. Joicy, suas fotos são sempre encantadoras.

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofura, amei todas as fotos, parabéns.
    Beijos, seguindo o blog, já estou ansiosa pelas próximas fotos
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse obrigada pela visita, pode aguarda que vai ter muitas coisas lindas aqui ainda . Beijos <3

      Excluir
  5. Adoro esses projetos de fotografia <3 e suas fotos são lindas !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabs, tbm adoro projetos fotográficos. Obd pela visita, beijos <3

      Excluir
  6. Ficaram muito linda as fotografias. A primeira e a do coração foram minhas preferida.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camilinha, fico muito feliz. Obrigada <3

      Excluir
  7. Amo Fotografia. Por isso sou fotógrafa.
    Imagens lindas e inspiradoras.

    Bjus
    http://www.blogdajaqueline.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Rosachoquemakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack, fico mais feliz ainda por você ser fotografa é ter gostado. Obrigada mesmo, de coração <3

      Excluir
  8. Coisas assim tão simples me fazem amar fotografar. Um céu azul que está no dia a dia de todo mundo, numa foto simplesmente mostra sensibilidade. Gostei demais da que tem você, a caneca e o livro <3
    Muito lindas. Beijos ^^
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤